quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sorteio Case Rabito

A cada case lançada para nossos Iphones ficamos doidas! Sabendo que esses acessórios estão fazendo a nossa cabeça e, para comemorar o sucesso que o blog tem alcançado, nós, da Freixenet, resolvemos fazer um sorteio.  A case Rabito, cor de rosa (amamos), pode ser sua!
Como? Basta nos seguir no Twitter: @FreixenetWear, ser nossa amiga no Facebook Freixenetwear Brasil e deixar um comentário nesse post. Fácil, não é? Então meninas, comecem os trabalhos e participem da promoção. O resultado vamos divulgar na sexta-feira, dia 1° de junho, às 13h.


9 comentários:

  1. Nossa eu queeeroooo ... Twitter Ok , Facebook Ok!!

    ResponderExcluir
  2. Amei esta capa! Vi ao vivo no aeroporto, nas maos de uma aeromoça. Apaixonei :)
    Participando e torcendo!
    Claudia
    www.claudiasachs.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obaaa! já quero essa case pra mim! ;D

    larahmg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu quero...combina muito comigo esse case...Já é meu,onde pego??rsrs

    ResponderExcluir
  5. Eu querooooo!!!
    Já segui todos os passos...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. QUERO ESSE COELHITO DJÁ!!!! HAHAHHA
    ADORO O BLOG
    BJOS AS MENINAS DO SHOW ROOM !!!!
    RENATA

    ResponderExcluir