Looks

Mix de tecidos

Escolhemos para hoje, uma peça que passa a impressão de ser duas, mas na realidade é uma, ou seja, uma mistura de tecidos. A saia é um jeans resinado com o top de gola peter pan. Juntamos a transparência com o jeans e o resultado é esse! Na outra foto fizemos o mix do brilho com o fosco. O que vocês acham?







______________________________________________________________


Animal Print


O Animal Print pode ser em diversas peças. A Freixenet ousou nessa coleção e trouxe um vestido incrível com a estampa. A peça foi customizada com pedras para dar um up no look e valorizar ainda mais o vestido! Podemos usá-lo em várias ocasiões sem medo, tanto num almoço com as amigas ou até esticar numa baladinha depois.





__________________________________________________________________________________

Conjuntos e Leather Jeans
Também não é novidade que os conjuntinhos e as leather jeans vieram para complementar nossas produções nesta estação. Na realidade, temos que confessar que as roupas de inverno no quesito elegância batem as outras. O que acham da produção?


__________________________________________________________________________________

Cetim, tecido com brilho e bordado: SIM

Essa mistura seria duvidosa há alguns anos atrás, mas como o mundo e a moda dão voltas, não podemos duvidar de nada. Pelo contrário, vamos confessar que nada mais lindo e ousado que essa tal combinação, não é verdade?






_________________________________________________________________________________

Clientes Freixenet

Uma cliente muito especial da cidade de Jacareí, em São Paulo, nos enviou fotos de produções de suas clientes com peças da Freixenet. Os looks são totalmente despojados, confortáveis e inspiradores. Participe você também do nosso blog, mande suas produções para o e-mail: freixenet@freixenetwear.com.br




_________________________________________________________________________________

Santo pretinho básico
Universal nas escolhas femininas, o pretinho básico entra na wish-list de nós mulheres. Como dizem por aí “é pau pra toda obra” e, como podemos afirmar isso de olhos fechados, confiram esse modelinho básico, mas ao mesmo tempo nada básico que preparamos para vocês:





________________________________________________________________________________

Nas pernas, ONÇA!

Sim! Calças de onça e estampas animal print também no inverno. Tudo de bom para quem costuma usá-las apenas em blusas e acessórios. Uma das nossas queridinhas chega com tudo nas produções para acelerar nossos corações. Mas, atenção: nada de exageros e muito bom senso na hora de compor a produção é crucial, meninas! Detalhe para o casaco jeans vermelho, super despojado e sensação de qualquer inverno, leitoras!



Fonte: Internet