quinta-feira, 28 de junho de 2012

Para cada situação, um esmalte!

Sabemos que nossas leitoras queridas são fascinadas em esmaltes. Afinal, são muitas cores e ocasiões para nos deliciarmos com essa arte. Porém, devemos ficar ligadas para não usar a cor errada e fazer feio em alguma balada, evento social ou até mesmo no trabalho. Por isso, separamos algumas dicas para vocês acertarem na escolha. Vamos lá?

#Entrevista de emprego
É melhor optar por cores mais claras, como tons beges ou rosa claro e seco. É bom evitar unhas muito detalhadas e investir na descrição.
Indicamos: Ouro Nude, da Risqué.



#Saindo com o marido, namorado....
Nesse caso, nada de economizar na ousadia. Essa situação permite utilizar os esmaltes que você mais gosta, afinal, é a hora de mostrar o seu verdadeiro jeito de ser!
Diquinha básica: Valentine, da Revlon.



#Ocasiões especiais
Nesse caso, optar por unha decorada não é nada mal, desde que prevaleça o bom senso. As francesinhas são uma boa opção. Tons metálicos e discretos são bem vindos.
Que tal: Dia das estrelas e Felizes para sempre – Risqué.



#Baladinha/Barzinho/Night
Agora sim! Brilhos e glitter podem entrar nessa ocasião! Vale lembrar que é preciso ter harmonia entre o vestido, o esmalte e a make. Cuidado para não passar do ponto.
Nossa dica: Poseidon, da Hits.



Separamos um look Freixenet que pode ser usado com TODOS os tipos de esmaltes que sugerimos nesse post.....um pretinho básico que vai com tudo! Gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário