sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Inspiracao para o fim de semana

Fim de semana chegando , postaremos algumas sugestoes para voce curtir muito e claro cheia de charme. Happy Weekend!
 




Acessorios : Freixenet

Festejar e preciso!

Ola Meninas, primeiro quero pedir desculpas por nao colocar ascentos nos posts, e que meu note nao tem ascentos, um problema quando voce compra qualquer computador fora, mas vamos la! O post de hoje foi de um curso que a Juliana Francoso, uma decoradora de festas super badalada em SP, veio a Uberlandia dar um curso de  como receber e diquinhas de decoracao e claro tirei algumas fotos para voces se inspirarem. Tudo dela tem um lacinho, um mimo para voce receber seus convidados. Uma otima ideia para voce fazer um lanche na loja ou na sua casa.
 
 








Todas as pecas sao da loja Senhora Casa, aqui em Uberlandia, mas elas despacham para todo o Brasil.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Vestido

 
Esse vestido e baphonico, chic e lindo! Levanta qualquer producao. O preto bordado de dourado e muito show e o modelo e incrivel, nao engorda!
 
 
 
 


Cliente do dia

 
A nosso cliente do dia e a linda Selma Baracat, da cidade de Sao Paulo, ela veio no nosso show room usando um look Freixenet, claro que nao poderiamos deixar de registrar isso.
 
 


terça-feira, 28 de agosto de 2012

Renda


Peças de renda são lindas , atemporais e muito feminina, adoramos produções com renda. Veja esse casaquinho de renda, você usa com uma underwear ou coloca por cima de qualquer vestido, fica um luxo! Abaixo e uma blusa mais soltinha, porém com estrutura , o que faz com que a peça fique ótima no corpo. Todas essas peças voce encontra no nosso show room e na loja de Uberlandia.







sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Vestidos

Meninas, existe peça mais versátil, feminina do que o vestido? A Freixenet tem vários modelos, chemisies, tubos, longos, curtos. Estampados, bordados de renda, vestido é peça chave que toda mulher deve ter, variando os acessórios, pois vai do trabalho a festa. Veja alguns modelos:







Acessorios: Ornata Acessorios -SP

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Conjunto

Conjuntinho é a palavra da vez, super cool e fashion , está presente em todos editorias de moda, são peças que você usa junto, separado , formando vários looks super interessantes. Esse é de borboletas, super fofo, feminino. Confiram algumas fotinhas:





quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Camisa Jeans

Camisa jeans fica bom com tudo, com jeans ( não importa a cor), em cima de produções estampadas ou coloridas, super versátil e moderna , não pode faltar no nosso guarda roupa fashion.
 
 
 



Camisa bordada pedrarias

 
Essa camisa é linda, pode ser usada de dia com jeans ( look mais casual) e de noite com short ou saia ,vai para a balada sem medo de errar. Super fresquinha e chic ao mesmo tempo, não acham?
 
 






segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Skinny + bata

Hoje vamos postar um look casual, porém charmoso. Essa bata de chiffon bordada  (exclusiva Freixenet), é mega confortável, pode ser usada com short, saia e com a calça skinny, você vai ao trabalho, supermercado, escola das crianças super confortável e casual. E vocês sabem , a calça da Freixenet é top, veste super bem além de ser mega confortável. Nessa coleção, temos as calças skinny com várias lavações e as colors ( que estão bombando).







acessorios: Ornata acessorios - SP

Aniversario Circo


Festa de criança é uma delícia, não é mesmo? Esse foi um aniversário de menina de 1 aninho com o tema Circo, achei a festa super alegre, colorida , bem infantil, retratando bem o circo. Os palhaços em 3D fizeram toda a diferença. Veja algumas fotos:











Decoracao e doces: Adoleta Festas
Fotos: Laila Moxon