quinta-feira, 31 de maio de 2012

#Cliente do dia

Nossa cliente Meire Orsetti, de Itanháem, São Paulo, fotografou alguns looks da Freixenet que tem em sua loja! Nós adoramos Meire. Obrigada! Quem quiser mandar seu look Freixenet, envie email para: freixenet@freixenetwear.com.br





Vestido Jeans

Apresentamos uma nova releitura do jeans. Essa linha fashion e despojada você só encontra na Freixenet. Adoramos esses modelinhos básicos, que caem bem em qualquer hora do dia. Praticidade e modernidade e muito cool, tudo que queremos, não é mesmo?





quarta-feira, 30 de maio de 2012

#Dica do dia – Hotel parte III

A área de lazer é outro diferencial do hotel Hyatt! São muitas as opções para divertir com a família! Vamos dar mais uma olhadinha nas fotos:









Vestido com cinto

Os tubinhos continuam em alta! Além disso, a Freixenet aposta nas cinturas marcadas, que dão um ar chique e harmonioso no look. O que acham?





terça-feira, 29 de maio de 2012

#Dica do dia – Hotel parte II

Além de esbanjar conforto, as peculiaridades e os detalhes do hotel Hyatt chamam atenção. Para quem não sabe, o hotel fica em Orlando. Clicamos alguns itens da decoração que deixem o local mais glamoroso ainda. 





Vestido Flare

Continuando com os vestidinhos, a Freixenet trás agora um modelo flare. Isso mesmo! O modelo mais justo em cima e mais larguinho abaixo da cintura é ideal para as mulheres que tem o quadril mais largo.





segunda-feira, 28 de maio de 2012

#Dica do dia – Hotel parte I

Quem busca conforto, segurança e lazer em hotéis, não pode deixar de conferir os serviços de alta qualidade do Hyatt, que fica em Orlando, na Flórida. São várias as opções para divertir com a família, amigos e descansar bastante!








Releitura Chemise

Está pra nascer uma peça mais versátil e ousada que a Chemise. O look fala por si só.  Esse modelo da Freixenet permite as opções de amarrarmos o laço na frente ou atrás. Depende da ousadia e do gosto de cada um. Aprovado?




sexta-feira, 25 de maio de 2012

#Dica do dia

Cada vez mais frequente na gringa, os pop phones estão dando o que falar! Para usar os acessórios precisa ter estilo e ser ousado. Vocês usariam?




Estampa de penas

Não é porque estamos com um pé no inverno que não devemos usar e abusar dos vestidinhos, certo? Principalmente se colocarmos uma meia, botas, casacos, enfim. Achamos que vestidinhos no inverno é tudo de bom. Portanto, trouxemos outro modelinho da Freixenet que é super tendência. A estampa de penas em Jersey deixou a roupa sensacional. O que vocês acharam da ideia?




quinta-feira, 24 de maio de 2012

#Dica do dia - Óculos

Ficamos loucas com os óculos em qualquer estação! Os modelos que encontramos lá na gringa nos deixam boquiabertas. Que tal uma espiadinha no que está sendo usado por lá? Confiram alguns modelos de Dior, Prada, Tom Ford e Chanel:





Vestido de Poá

Sim. Sabemos que vocês vão amarrr esse vestido. Devemos confessar, que, realmente ele está divino e super diferente do que costumamos ver nas vitrines. Além de o comprimento ser ótimo, o vestido de poá é de um tecido que amamos, principalmente no inverno: o moletom. Realmente, nosso sonho de consumo é poder ficar o dia inteiro em casa, debaixo das cobertas com um velho e bom moletom. A Freixenet resolveu os problemas, ok? Agora podemos sair de casa com a sensação de estarmos quentinhas e confortáveis com esse look nota 10.





quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sorteio Case Rabito

A cada case lançada para nossos Iphones ficamos doidas! Sabendo que esses acessórios estão fazendo a nossa cabeça e, para comemorar o sucesso que o blog tem alcançado, nós, da Freixenet, resolvemos fazer um sorteio.  A case Rabito, cor de rosa (amamos), pode ser sua!
Como? Basta nos seguir no Twitter: @FreixenetWear, ser nossa amiga no Facebook Freixenetwear Brasil e deixar um comentário nesse post. Fácil, não é? Então meninas, comecem os trabalhos e participem da promoção. O resultado vamos divulgar na sexta-feira, dia 1° de junho, às 13h.