sexta-feira, 30 de março de 2012

Dicas preciosas #Miami 1


Como todos sabem, Miami é um paraíso!! Pensando nisso, vamos postar ao longo das próximas semanas, diversas dicas dessa cidade contagiante! E já que hoje é sexta-feira, dia de postar dicas gastronômicas, vamos falar de churrascaria!!!Pra quem adora um bom churrasco não deve deixar de conhecer essa a “Brazilian Steak House”, que fica bem perto do shopping Aventura Mall. Pra quem não curte muito churrasco, ela também é uma ótima indicação, pois tem rodízio com buffet de salada!!! O preço é amigo: só U$ 19.99 por pessoa. Essa é uma ótima dica pra quem está em Miami há alguns dias e está morrendo de saudade do arroz e feijão.....fora que todos falam português. Anotem, o endereço:

Area code 55 Steak House16375 Biscayne BlvdNorth Miami - Fl33160



quinta-feira, 29 de março de 2012

Dica de Beauty


Hoje vamos dar duas dicas super femininas e práticas ao mesmo tempo.
A primeira se trata do Lens Cloths, são envelopes com lenços umidificados, para limpar óculos! Eles são tão versáteis, que podem ser usados também para limpar Iphones e iPads! Tudo que uma mulher precisa carregar dentro da bolsa, não é mesmo? Esse modelinho de estampa de bicho é super moderno e charmoso. O que vocês acham?




Nossa outra dica é uma dúvida quase universal entre as mulheres. Afinal, quem nunca ficou com receio na hora de limpar um acessório? Qual produto passar? Como não estragar?
Silver Cream é uma pasta seca para usar em pratarias, com a vantagem de não fazer aquela sujeira. Limpa sem esforço e o melhor: não tira o banho da prata. Depois de aplicar o produto é só passar na água e pronto. O acessório fica com brilho novamente!



Site da Freixenet de "visual" novo!


Uma das nossas ferramentas mais queridas de trabalho acaba de ser reformulada: nosso site. Ele está totalmente repaginado, com aplicativos novos, como por exemplo, a opção de tela fullscreen. Nele, vocês podem encontrar nossas coleções, lojas, acompanhar as novidades do blog e Facebook. Como todas sabem, a Freixenet está sempre encontrando soluções para ficar bem pertinho de vocês e deixá-las lindas com as nossas produções!!!!

Entrem e fiquem à vontade:

http://www.freixenetwear.com.br/


segunda-feira, 26 de março de 2012

Freixenet na coleção Outono/Inverno


Um dos tecidos mais brilhosos e confortáveis continua em alta nas próximas estações, o cetim.. Depois de ter “causado” no verão com muito charme, ele continua nas vitrines da coleção Outono/Inverno.
O tecido tem muitas vantagens: é clássico, leve, suave e, ao mesmo tempo seu caimento tem um ótimo efeito. Além disso, está caindo por terra a ideia de que pode ser usado apenas a noite. Por conter diferentes gramaturas e graus de brilho, o cetim tem estampado os looks de várias artistas internacionais, principalmente a luz do dia!
E claro que na Freixenet você já pode encontrar essa tendência com a melhor qualidade e modelos exuberantes e ousados.
Vale a pena conferir:

Fotos: Divulgação

sexta-feira, 23 de março de 2012

Sorteio Freixenet

Mais uma novidade para nossos seguidores e seguidoras: vamos sortear uma linda calça jeans da Freixenet em breve.
Temos inúmeros motivos para comemorar: a volta do blog, seu novo Layout, nossa nova coleção, enfim. Vamos presentear quem acompanha e gosta do nosso trabalho! Portanto meninas, fiquem de olho pois já já postaremos mais informações a respeito do sorteio!!


Receita Especial

Bom dia, pessoal.


Um brinde especial para quem adora a sexta-feira e acha que ela nos deixam mais bonitas e dispostas!! Já que o final de semana bateu na nossa porta, nada mais justo do que programá-lo da melhor maneira possível. Então, para começar com o pé direito, elegemos uma receita que é ideal para um jantar ou almoço informal com família e amigos. Esse prato é versátil e agrada todos: homens e mulheres de todas as idades. E o melhor: é super prático de preparar! Como sabemos, na quaresma muitas pessoas fazem penitências e optam por não comer carne vermelha, mais um motivo para vocês já pegarem a caneta e o papel e anotar esse delicioso Peixe ao Creme de Ervas. Vejam como é fácil:

Ingredientes
6 filé(s) de salmão
1 copo(s) de leite
1 tablete(s) de manteiga 
quanto baste de alecrim
quanto baste de salsinha
quanto baste de orégano
quanto baste de manjericão
quanto baste de cebolinha verde
1 colher(es) (sopa) de farinha de trigo
quanto baste de suco de limão
quanto baste de sal
1 colher(es) (sopa) de amido de milho

Modo de preparo

Tempere os filés com limão e sal. Passe-os pela farinha, para não quebrarem. Frite-os com azeite ou óleo. Reserve.
Dissolva o amido no leite.
Em uma panela, derreta a manteiga, coloque o leite com o amido e as ervas, mexendo bem até engrossar.
Arrume os filés em uma travessa refratária, regue com o molho de ervas. Coloque no forno só para aquecer. Sirva em seguida.


Fonte:cybercook
O que acharam?





quarta-feira, 21 de março de 2012

Pessoal,

 A Freixenet realmente está em todo lugar espalhando seu glamour e muito bom gosto! Confiram algumas lojas pelo país que tem a nossa marca:




terça-feira, 20 de março de 2012

O QUE VEM POR AÍ!

Um inverno perfeito para o nosso clima tropical, leve e com diferentes propostas, do clássico conjunto hit dos anos 70, ganha versão jeans (muito charmoso!). Prints étnicos, mood oriental, cetim e transparência, entram na Trend List da moda FREIXENET OUTONO/INVERNO 2012.
Preto, cinza, verde, marrom, tons avermelhados, em formas simples e tecidos acolhedores, garantem conforto.
Bordados em detalhes, paetês, levam a festa e mais uma vez a FREIXENET entra na batalha da tendência, com estilo predileto das suas consumidoras.

FIQUE DE OLHO
No show room, em São Paulo, variedades e lançamentos diários, clássicas camisas brancas, elaboradas com renda e bordados - curinga no closet. Transparência turbinam as camisas em estampas delicadas, mix de tecidos e malhas em looks cheios de detalhes, vestidos em renda, trench coats, jacket, blazers, coats-casulo, pants e calças skinny, flare, bootcut em leather denin, afinal, o jeans é a marca registrada da grife.
Em breve postaremos fotos da nossa nova coleção, que está lindíssima!

Estilista: Maria Cecília Mendonça

Confiram uma prévia da coleção passada que deu o que falar: 


segunda-feira, 19 de março de 2012

CLICK!

Nada melhor do que registar os bons momentos da nossa vida! É impressionante como uma simples foto pode mexer com os nossos sentimentos demonstrando saudade, alegrias, recordações, momentos inesquecíveis. Portanto, nossa dica de hoje é curtir o trabalho da fotógrafa Lala Moxon! Confiram os cliques dessa super artista:




Para quem quiser conhecer melhor o trabalho da Lala, é só entrar no site: http://www.merekatzphotography.co/

sexta-feira, 16 de março de 2012

MACARRÃO AO MOLHO CHAMPAGNE


  • 500g de massa fresca
  • 200ml de Espumante brut
  • 40g de Cebola bem picada
  • 80g de Manteiga integral
  • 2g de Açafrão (se não encontrar, pode usar em pó)
  • 300ml de Creme de leite fresco
  • 200g de Tomates cereja cortados em pétalas, sem sementes
  • Sal e Pimenta à gosto
  • Açúcar (para acertar a acidez)
Numa panela, derreta parte da manteiga e refogue a cebola até que fique translúcidas. Aumente o fogo e junte o espumante, deixe reduzir 1/3. Depois de reduzido, junte o creme de leite e cozinhe em fogo lento por dos ou três minutos.

Dilua o açafrão em um pouco de água quente e junte ao molho. Acerte a acidez o molho com o açúcar; preste atenção para não adoçar o molho, este deve ainda ter algum traço de acidez. Acerte o sal e a pimenta.

Sirva imediatamente com massa cozida al dente e pétalas de tomate cereja por cima.
Fotos: Divulgação

VERDADE OU MITO



Exercícios abdominais têm o poder de eliminar o tão temido “pneuzinho”

Não iremos ficar de enrolação e vamos direto ao assunto. Aqueles pneuzinhos que tanto incomodam e esteticamente são indesejados (e a gordurinha abdominal também) não vão embora só com exercícios abdominais, e, também, não caiam no papo dos artistas com “barriga tanquinho” que dizem fazer centenas de abdominais diariamente e de aparelhos de abdominais passivos que prometem dar um basta nisso! Poderíamos ir à cozinha e preparar aquela refeição como um balde de pipoca com bastante manteiga, e para acompanhar aquela deliciosa barra de chocolate e refrigerante bem gelado...; depois seria simplesmente sentar-se no sofá e ficar bem à vontade, relaxar!!! Ligue o equipamento de abdominal colocando-o no local e intensidade indicados pelo fabricante; agora ligue a TV e assista a um filme.

O que podemos esperar disso?
A verdade é que as aulas de abdominais das academias continuam requisitadíssimas. E estudos recentes investigaram o efeito dos exercícios na gordura abdominal subcutânea (o pneuzinho). Adivinha o resultado? Não foi encontrado nenhuma mudança significativa na região abdominal.
O que fazer então para acabar com esse ”incômodo”?
Os exercícios aeróbios como caminhada, corrida, natação e bicicleta... são os mais indicados e eficientes para queimar as gordurinhas comparados aos demais, mas também não fazem nenhum milagre. Apenas uma parte se deve a esses exercícios. Uma grande parte do resultado obtido na perda de peso são provenientes de uma boa alimentação. Para traduzir o exposto é só pensar o que se espera de uma pessoa que corre 1 hora na academia e ainda treina com alguns pesos, mas ao chegar a casa come desesperadamente ela poderá se matar de fazer exercícios, mas se não mudar os hábitos alimentares os resultados desejados não aparecerão. Reeducação alimentar acompanhada de exercícios físicos regulares é a chave para o Sucesso! Procure a ajuda de um Educador físico e de um nutricionista assim poderá alcançar seus resultados sem passar fome, se tornando mais ativo e com mais saúde!

Mas, afinal, para que serve o exercício abdominal?
Os exercícios abdominais fortalecem nosso centro de força CORE, o que é muito importante, pois assim melhora se a postura e o equilíbrio dando mais sustentação e estabilidade à coluna nos protegendo e auxiliando nas dores das costas principalmente.

Guilherme Guimarães Nasser

Prof. Guilherme Guimarães Nasser
CREF: 019122-G/MG
(34) 8861-3446 (Oi)




quinta-feira, 15 de março de 2012

Dica de Beauty


Esse e o clarisonic opal!
O segredo do produto está no infusor que ajuda a aprofundar a aplicação de um poderoso serum anti-aging, com isso, atinge as camadas mais profundas da epiderme, hidratando, firmando, reduzindo as linhas de expressão e as rugas ao redor dos olhos. Minimiza rugas e o efeito craquelado que se destacam quando carregamos no corretivo! O clarisonic opal já programado para agir 30 segundos na pele, portanto é só massagear por 30 segundos a parte inferior de cada olho. O produto pode ser encontrado na Sephora e Neiman Marcus.




quarta-feira, 14 de março de 2012

GOLAS EM QUALQUER ESTAÇÃO


O que antes era um complemento de uma peça “must have” do nosso guarda roupa, agora virou, também, um acessório à parte e um forte aliado para deixar qualquer produção mais ousada.
As golas são aposta em várias estações do ano e fazem sucesso desde os dias mais quentes, até os mais frios. O segredo está em saber usá-la.  Existem vários tipos de golas e dicas para não fazer feio nos looks!

Confiram os modelos mais comuns e o que não pode faltar nessa estação para você!
E claro, na Freixenet, você encontra modelos assim!!!!






Fotos: Divulgação

Lembracinha Batizado

Bom dia, leitoras!

Conforme combinamos, confiram a foto da lembracinha do batizado. Para ficar bem delicado, a escolha foi uma bíblia personalizada, com capa de couro branca em tresse! O que acharam?





terça-feira, 13 de março de 2012


DECORAÇÃO BATIZADO

O assunto de hoje é decoração! Vejam que linda a mesa montada, especialmente para um almoço em família, em comemoração a um batizado.
Ela é simples, mas tem muito glamour. O uso de tons claros e do rosa spray foram escolhidos para deixar o ambiente clean e romântico ao mesmo tempo. Para a sobremesa, as opções foram pup cakes e doce finos, ideal para um almoço leve e informal.

O que acham? Aprovam a decoração?

Em breve, faremos um post sobre as lembrancinhas!



sexta-feira, 9 de março de 2012

Receita do dia


 Para iniciarmos bem o final de semana, nada melhor que uma deliciosa receita, feito com bastante carinho! Nossa dica de hoje é frutos do mar! Confiram o que preparamos para as nossas leitoras:

RISOTO A POMODORO PELATI (camarão e Lula)

  •  Tempo de Preparo: 1h
  •  Tipo de Preparo: Cozidos
  •  Rendimento: 6 porções

Ingredientes

1/2kg de camarão pequeno ou médio sem casca
1/2 kg de lula miúda cortada em pedacinhos
2 xícaras de arroz lavado e escorrido
(parabolizado)
1/2 copo de vinho branco
2 latas de pomodoro pelati ou 1/2 kg de tomates
sem pele e sem semente picados
1 tablete de caldo de peixe ou camarão dissolvido
em 2 xícaras de água quente
5 dentes de alho ralados
1 cebola grande picada
1/2 xícara de azeite
1/2 xícara de alcaparras
manjericão, salsa, cebolinha, pimenta malagueta e
sal à gosto

Modo de Preparo

Coloque o azeite na panela e doure o alho e a cebola, a seguir coloque os tomates ou o
pomodoro pelati, ponha a lula,  mexa e deixe ferver por 5 minutos, acrescente o camarão e
o vinho, continue mexendo devagar, acrescente o arroz e sempre mexendo coloque o caldo do
peixe ou camarão aos poucos, deve ficar al dente, por último coloque os temperos verdes, a
alcaparra e a pimenta.
Sirva com salada de várias verduras (rúcula, alface, agrião etc..)

Fonte:http://www.receitas.com/risoto-a-pomodoro-pelati-camarao-e-lula-4d508ea452e0b252bc002cb3

 
               

Vai de Flare ou Boot Cut?


Quem já não ouviu falar dessas duas modelagens? Elas são consideradas novas no mercado, mas vem ganhando muito destaque desde o inverno passado. As mulheres aprovam o estilo, afinal o efeito dela emagrece e alonga a silhueta. Conhecida no mundo fashionista como Calça Flare, ela foi muito presente nos anos 70 e é popularmente conhecida como Calça Boca de Sino!!! Para usá-las é fácil. Confiram algumas dicas preciosas:

- Ela pode ser usada com salto alto e com a bainha bem baixa;
- Devido a altura da barra, o sapato fica praticamente escondido, aparecendo só a pontinha;
- O modelo de cintura mais alta, alonga e afina as pernas;
- Caso queria aparentar mais magra, prefira as lavagens mais escuras;
- No caso das mulheres “cheinhas” que queiram valorizar o corpo a dica é usar looks monocromáticos e blusas com detalhes chamativos no decote, assim, pontos como quadril e barriga não ganharam destaque;
- Para as magrinhas de plantão e que queiram parecer ter um volume maior no quadril, podem procurar uma flare com bolsos traseiros, que vai dar essa ilusão de ótica de aumentar o bumbum.

Um modelo intermediário entre a Calça Flare e a Reta é o Boot Cut, cujo nome refere-se, pois foi feita para cobrir as botas. É um modelo levemente mais aberto na barra, mas que tem a modelagem semelhante com a Flare, pois abre a partir do joelho. É ideal para equilibrar as coxas dando a ilusão de que tudo tem a mesma proporção. O grande destaque é que ela veste as mulheres baixas e as altas.

Caso tenha alguma dúvida de diferenciar um modelo do outro, basta levar a barra da calça até o joelho: se ficar do mesmo tamanho é reta. Se ficar levemente mais larga é Boot Cut. E se ficar bem mais larga é Flare.


É claro que na Freixenet você encontra esses modelos em vários tamanhos. Esperamos o seu contato!!!



Confiram as modelos e celebridades internacionais que usam Boot Cut e Flare:






quinta-feira, 8 de março de 2012

Estamos de volta!

O blog da Freixenet está de cara nova! Além de novo layout, ele vai ter novos conteúdos. Vamos oferecer para as mulheres antenadas à moda várias dicas de beleza, lazer, produções, gastronomia, entrevistas e uma agenda completa dos próximos eventos! O street style estará mais perto de você com apenas um clique. Se você tem um look Freixenet, envie-nos para publicarmos em nossas redes sociais e faça parte dessa família.Para abrir com chave de ouro nosso primeiro post, veja o que vem por aí na coleção de inverno 2012! É só um aperitivo.